Mas também sabe o quanto está sujeito a queixas de terceiros por direitos autorais de imagens. Agora se você puder criar suas próprias imagens e ou até mesmo usar uma imagem pronta e editá-la num programa seria ótimo para seu trabalho.
Pensando nisso, buscamos pelos 4 principais editores de imagem que podem corresponder muito bem as suas necessidades.
Possuem versões free para teste, e até mesmo versão gratuita, você pode baixar e usar sem limite de tempo, como é o caso do Inkscape, são fáceis de usar, pois possuem uma interface simples, e não pesam no seu HD.
-
CorelDraw: Fácil de usar, praticamente qualquer usuário iniciante é capaz de se adaptar a sua interface; é um software leve, ou seja, você não precisa de uma máquina potente para trabalhar com ele.Possui ferramentas avançadas de design e de layout, ilustração e edição de fotos, além de suporte para telas 4K e visualização em múltiplos monitores;
-
Photoshop: um dos programas de tratamento e edição de imagens mais conhecido no mercado, possui uma interface mais organizada e fácil de editar, podendo ser utilizado por quem não tem muito conhecimento de design de imagem.É ideal para quem precisa editar muitas imagens. Possui também uma ferramenta 3D, que possibilita a criação de diversas camadas com filtros diferentes.
-
Illustrator: um dos aplicativos de ilustração vetorial mais usados no mundo, pois permite alto acabamento nas imagens. Conta com infinidade de recursos de efeitos e ferramentas de rastreio aprimoradas, compatibilidade com muitos formatos de arquivo e estabilidade (o programa dificilmente trava).Por ter muitas funcionalidades, é ideal para quem já tem algum conhecimento de design de imagens;
-
Inkscape: é um programa gratuito e livre de edição de imagens vetoriais, ou seja, está em constante desenvolvimento por voluntários de todo o mundo.Possibilita a produção de objetos tridimensionais, preenchimentos de objetos em degrade ou através da padrões, linhas e sprays.As imagens criadas nesse programa podem ser redimensionadas sem perda de qualidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário