Download - Série - Hannah Montana (4 temporadas)

 

Hannah Montana é uma série de televisão estadunidense estrelada por Miley Cyrus. O seriado conta a história de Miley Stewart, uma garota do ensino médio que esconde um segredo de ser a pop star Hannah Montana. A série estreou dia 24 de março de 2006 pelo Disney Channel.

A série foi nomeada para o Primetime Emmy Award na categoria "Destaque Para Programas Infantis" em 2007, 2008, 2009 e 2010, mas não venceu nenhuma vez.  

A terceira temporada estreou no dia 2 de novembro de 2008 e terminou no dia 14 de março de 2010. O show foi renovado para a quarta e última temporada, que começou a ser filmada no dia 18 de janeiro de 2010; e encerrou as suas filmagens no dia 14 de maio de 2010.

 A última temporada estreou no dia 11 de julho de 2010; e tornou-se a última comédia da Disney a sofrer uma transição de definição standard para alta definição no processo. 

A 4ª temporada foi promovida como Hannah Montana Forever. O fim da série ocorreu no dia 16 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos. Hannah Montana é considerada uma das maiores séries de sucessos do Disney Channel, com um grande número de audiência, que alcançou diversos países e milhares de fãs.

A 4º temporada foi exibida pelo SBT de 15 de novembro de 2015 até 2016, como parte da programação do Mundo Disney.

No dia 17 de janeiro de 2019, estreou no Canal do Youtube do Disney Channel Brasil, no especial Disney Channel Replay, com os 4 primeiros episódios da primeira temporada da série. 

 

Enredo

A série mostra a vida de Miley Stewart, uma garota que nasceu no estado americano do Tennessee, mas que agora vive em Malibu, na Califórnia, para onde se mudou com o irmão mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical. Durante o dia, Miley vai à escola como qualquer garota, mas, diferentemente dos outros alunos, ela guarda um grande segredo: ela é a famosa estrela pop, Hannah Montana. Escondendo sua verdadeira identidade com uma peruca loira, Hannah viaja pelo mundo e diverte seus fãs com músicas escritas por seu pai e empresário. 

 Dessa forma, Miley vive a vida que qualquer garota sonha em ter, mas ao mesmo tempo em que o glamour e a fama têm suas vantagens, limusines, roupas da moda e amigos famosos, ela quer ser tratada como uma garota da sua idade e ter uma vida "normal" na escola e no dia a dia.

Com seus melhores amigos, Lilly Truscott e Oliver Oken, Miley tenta atravessar o conturbado período escolar, em que tenta conseguir boas notas, impressionar sua paquera, e ser aceita pelos vários grupos do colégio. 

 

 Temporadas: 4

Episódios (total): 98

Duração: 24 de março de 2006 – 16 de janeiro de 2011

Servidor: Torrent

 

Elenco

  • Miley Cyrus - Miley Stewart/Hannah Montana
  • Emily Osment - Lilly Truscott/Lola Luftnagle (ou Lola LaFonda)
  • Mitchel Musso - Oliver Oken e Pedro Stallone III
  • Jason Earles - Jackson Stewart
  • Billy Ray Cyrus - Robby Ray Stewart (Pai de Miley)
  • Moisés Arias - Rico Suave

 



1ª Temporada

Episódio 01 – Lilly, Você Quer Saber Um Segredo Download
Episódio 02 – Miley Pega seu Chiclete Download
Episódio 03 – A Super Espiã Download
Episódio 04 – Eu Não Posso Obrigar Você a Gostar da Hannah Download
Episódio 05 – A Festa É Minha e Eu Minto Se Eu Quiser Download
Episódio 06 – Vovó, Não Deixe Seus Netos Crescerem Download
Episódio 07 – O Mundo é um Manequim Download
Episódio 08 – Sendo a Mascote Download
Episódio 09 – Ooo,Ooo, Coçeira Download
Episódio 10 – Não Esqueça a Letra Download
Episódio 11 – Oops., Eu Me Meti De Novo Download
Episódio 12 – Na Estrada de Novo Download
Episódio 13 – Essa Espinha é Sua Download
Episódio 14 – Novo Aluno Na Escola Download
Episódio 15 – Meu Zumbizinho Download
Episódio 16 – Pessoas que Usam as Pessoas Download
Episódio 17 – Dividida entre 2 Hannas Download
Episódio 18 – Dinheiro Pra Nada, Culpa de Graça Download
Episódio 19 – O Cartão de Debito Download
Episódio 20 – Nós Somos Família: Agora Me Dê uma Água! Download
Episódio 21 – Um Ídolo Dentro de Mim Download
Episódio 22 – Carambolas Dona Dolly Download
Episódio 23 – Meu Namorado Jackson…. Nisso há um Problema Download
Episódio 24 – Aluna Brutal Download
Episódio 25 – Cheira Como Traição Download
Episódio 26 – Alces Maus Download
 
 
 

2ª Temporada

Episódio 01 – Eu e o Rico Dando um Rolé Pela Escola Download
Episódio 02 – Algemas Nos Unirão Download
Episódio 03 – Você Depende Tanto de Mim Download
Episódio 04 – Cansada de Tanto Estudar-dar-dar Download
Episódio 05 – Eu sou Hannah, Ouça a Minha Garganta Download
Episódio 06 – Lute pelos Seus Direitos de Ir a Festa Download
Episódio 07 – O Namorado da Minha Melhor Amiga Download
Episódio 08 – Pegue Este Emprego e Ame-o Download
Episódio 09 – O Coração Ferido de Jake (Parte 1) Download
Episódio 10 – O Coração Ferido de Jake (Parte 2) Download
Episódio 11 – Ser Sonâmbula Download
Episódio 12 – Quando Você Deseja ser a Estrela Download
Episódio 13 – Eu Quero Que Você Queira Que Eu… Vá à Flórida Download
Episódio 14 – Todo Mundo Estava Lutando Pelo Melhor Amigo Download
Episódio 15 – Canção Má Cantada Download
Episódio 16 – Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e  Sr. Jonas Download
Episódio 17 – Não Desista Até Ter o Telefone Download
Episódio 18 – É Pra Isso Que Servem os Amigos? Download
Episódio 19 – A Mãe da Lilly Tem Que Partir Download
Episódio 20 – Tchau Tchau Bola Download
Episódio 21 – Eu Sempre Irei Te Odiar Download
Episódio 22 – (Nós Sentimos Muito Mesmo) Tio Earl Download
Episódio 23 – O Caminho Que Quase Não Tivemos Download
Episódio 24 – Você Não Disse Que Era Seu Aniversário Download
Episódio 25 – Hannah na Rua com Diamantes Download
Episódio 26 – Ainda Um Outro Lado de Mim Download
Episódio 27 – A Prova do Meu Amor Download
Episódio 28 – Joannie, Seja Boazinha Download
Episódio 29 – Nós Estamos Todos Juntos Nesse Encontro Download
Episódio 30 – Sem Doce, Docinho Download
 
 

3ª Temporada

Episódio 01 – Ele Não É Um Gato, Ele É Meu Irmão Download
Episódio 02 – Preparar, Apontar, Não Dirija! Download
Episódio 03 – Não Vá Quebrar o Meu Dente Download
Episódio 04 – Você Nunca Me Dá Meu Dinheiro Download
Episódio 05 – Me Matando Aos Poucos Com a Sua Altura Download
Episódio 06 – Eu Deveria Mentir para Você, Lilly Download
Episódio 07 – Você Tem Que Perder Esse Emprego Download
Episódio 08 – Bem-Vinda a Confusão Download
Episódio 09 – Papai Têm Um Amigo Novíssimo Download
Episódio 10 – Trapaceie-o Download
Episódio 11 – Bate, Bate, Batendo na Cabeça do Jackson Download
Episódio 12 – Você Deu Um Mal Nome ao Almoço Download
Episódio 13 – Coisas que eu Odeio em Você Download
Episódio 14 – O Baile De Formatura Download
Episódio 15 – Uma, Duas, Três Vezes com Medo Download
Episódio 16 – Jake… Outro Pedacinho do Meu Coração Download 
Episódio 17 – Miley Feriu os Sentimentos da Estrela do Rádio Download
Episódio 18 – Ele Pode Ser o Cara Certo [Parte 1,2] Download
Episódio 19 – Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana Parte 1 Parte 2 Parte 3
Episódio 20 – Eu Honestamente Te Amo (Não, Não Você) Download
Episódio 21 – Por (Dar) Um Pedido de Desculpa Download
Episódio 22 – M-M-M-Mal pra o Cromo Download
Episódio 23 – Oliver Está Bem Download
Episódio 24 – Julgue-me Gentilmente Download
Episódio 25 – Não Posso Chegar em Casa por Você, Garota Download
Episódio 26 – Venha Falhar Download
Episódio 27 – Tenho Que Tirá-la da Minha Casa Download
Episódio 28 – A Roda Perto da Minha Cama Download
Episódio 29 e 30 – Miley Diz Adeus Download
 
 
 

4ª Temporada

Episódio 01 – O Lar Doce Lar da Hannah Montana Download
Episódio 02 – Hannah Montana Na Sala do Diretor Download
Episódio 03 – Califórnia Gritando Download
Episódio 04 – Não Conte Meu Segredo Download
Episódio 05 – É o Fim do Jake que Conhecemos Download
Episódio 06 – Esteve Aqui Todo o Tempo Download
Episódio 07 – Amor Da Hora Download
Episódio 08 – Hannah Montana Está Indo Ter Isso Download
Episódio 09 – Vou Sempre me Lembrar de Você Download
Episódio 10 – Não Está Vendo Com Sou de Verdade Download
Episódio 11 – De Um Beijo de Adeus Download
Episódio 12 – Eu Sou a Vovó Me de Atenção Download
Episódio 13 – Aonde Quer Que eu Vá Download
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário