Download - Torrent - Filme - Por Que Eu Me Casei? (2007) Dual áudio

 

Por Que Eu Me Casei? (Why Did I Get Married?) é um filme de comédia dramática adaptado para o cinema, lançado em 2007. O filme foi escrito, dirigido, produzido e tinha em seu elenco Tyler Perry, que se inspirou em uma peça de teatro que tem o mesmo nome do filme. 

A trilha sonora do filme foi lançada pela Atlantic Records em 02 de Outubro de 2007. 

O filme mostra de uma forma nada convencional como manter um casamento. 

Em 2010 foi lançado o segundo filme "Por que eu me casei também?.

 

Elenco

  • Tyler Perry como Terry Brock
  • Janet Jackson como Patricia Agnew
  • Jill Scott como Sheila
  • Malik Yoba como Gavin Agnew
  • Sharon Leal como Dianne Brock
  • Tasha Smith como Angela
  • Michael Jai White como Marcus
  • Richard T. Jones como Mike
  • Lamman Rucker como Troy
  • Denise Boutte como Trina
  • Keesha Sharp como Pam

 

Tamanho: 2h 46m

Duração: 1h 53m

Formato: MKV 

Qualidade: Bluray 1080p

Áudio e vídeo: 10

Gênero(s): Comédia / Drama / Romance

Servidor: Torrent


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário